URGENTE: Mulher de 50 anos desaparece em Cuiabá e família pede ajuda para encontrar

· 1 minuto de leitura
URGENTE: Mulher de 50 anos desaparece em Cuiabá e família pede ajuda para encontrar

Uma mulher de 50 anos está desaparecida desde o dia 25 de abril de 2026, em Cuiabá. Identificada como Patrícia Martins, ela foi vista pela última vez no bairro Santa Marta, e desde então não deu mais notícias, causando preocupação entre familiares e amigos.

GRUPO LAPADA

LAPADA LAPADA 16
WhatsApp Group Invite

De acordo com informações repassadas, a família está mobilizada em busca de qualquer pista que possa levar ao paradeiro de Patrícia. Até o momento, não há detalhes sobre as roupas que ela usava no momento do desaparecimento, o que dificulta ainda mais as buscas.

O caso já está sendo acompanhado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, e as autoridades pedem a colaboração da população. Qualquer informação pode ser fundamental para ajudar nas investigações e localizar a mulher.

A Polícia reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima, garantindo total sigilo ao informante.

📞 Informações e denúncias: (65) 98173-0565

A família segue na esperança de reencontrá-la o quanto antes.

🚨 ACOMPANHE O CASO:
Mais informações podem ser divulgadas a qualquer momento. Compartilhe e ajude nas buscas.