Suspeito afirmou em depoimento que matou a esposa porque ela estaria impedindo contato com a criança, mas delegado diz que investigação não encontrou provas da acusação.
“Ela não deixava eu ver meu filho”. Essa foi a justificativa dada por Jackson Pinto de Souza, de 38 anos, após confessar o assassinato da corretora Nilza Moura de Souza.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito tentou usar a acusação para amenizar o crime, mas o delegado responsável afirmou que não há qualquer prova de que a vítima impedisse o contato do pai com a criança.
ACESSE O GRUPO DE WHATSAPP
LAPADA LAPADA 1
WhatsApp Group Invite

O caso revoltou moradores e ganhou ainda mais repercussão após a descoberta de que, depois do crime, o homem teria fingido desespero e divulgado mensagens procurando pela esposa.