Jovem é preso após fuga em alta velocidade com mais de 150 porções de drogas em Tesouro

· 1 minuto de leitura
Jovem é preso após fuga em alta velocidade com mais de 150 porções de drogas em Tesouro

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, nesta terça-feira (21), um jovem de 21 anos suspeito de direção perigosa e tráfico de drogas, no município de Tesouro, a 374 km de Cuiabá. Na ação, foram apreendidas 151 porções de entorpecentes, entre maconha e cocaína, além de uma motocicleta.

Durante patrulhamento pela rodovia MT-110, dentro da Operação Tolerância Zero, os militares flagraram o suspeito pilotando a moto de forma imprudente, chegando a se deitar sobre o veículo. Ao perceber a tentativa de abordagem, ele fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição.

Após ser detido, os policiais encontraram um volume suspeito em sua cintura e sentiram odor de drogas. Com ele, foram apreendidas 102 porções de substância análoga à maconha e 49 de substância semelhante à cocaína, todas já embaladas para venda, totalizando pouco mais de um quilo.

Questionado, o suspeito apresentou versões contraditórias sobre a origem da droga e afirmou que teria utilizado dinheiro do seguro-desemprego para adquirir os entorpecentes. Ele foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.