URGENTE: neste momento suspeito é preso em flagrante após roubo a farmácia durante fuga em Várzea Grande

· 3 minutos de leitura
URGENTE: neste momento suspeito é preso em flagrante após roubo a farmácia durante fuga em Várzea Grande

Homem tentou escapar de motocicleta, colocou a vida de terceiros em risco e foi capturado após perseguição da Polícia Militar

Últimas Notícias
🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS — AGORA

Acompanhe os fatos mais recentes de Mato Grosso

www.lapadalapada.com.br

GRUPO LAPADA

LAPADA LAPADA 1
WhatsApp Group Invite

Na noite deste domingo (11), um homem foi preso em flagrante no exato momento em que fugia após praticar um roubo a uma farmácia localizada no bairro Alzira Santana, em Várzea Grande.

De acordo com as informações apuradas, a equipe da Polícia Militar que atuava na Jornada Extraordinária do Comando-Geral realizava patrulhamento pela região quando se deparou com funcionários da farmácia em frente ao estabelecimento, em estado de desespero, pedindo socorro e informando que haviam acabado de ser assaltados.

Os policiais visualizaram o suspeito deixando o local em uma motocicleta e deram ordem de parada, que não foi obedecida. O homem passou a fugir em alta velocidade, chegando a trafegar pela contramão, colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas.

Mesmo com os sinais sonoros e ordens verbais para que parasse, o suspeito continuou a fuga. Próximo ao Terminal André Maggi, ele arremessou uma mochila contendo os produtos roubados, avaliados em aproximadamente R$ 400 em mercadorias.

A perseguição seguiu até a região do Zero KM, onde o homem foi finalmente abordado e detido pelos policiais. Após a prisão, ele foi conduzido ao SISC Parque do Lago, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Ainda durante o procedimento, o suspeito alegou sentir dores nas costas, sendo necessário o encaminhamento à UPA para avaliação médica, antes de retornar à custódia policial.

Conforme relato das vítimas, durante o assalto o homem fingiu estar armado, o que causou pânico entre os funcionários. Eles relataram ainda que estão assustados, pois há poucos dias o mesmo estabelecimento já havia sido alvo de criminosos armados, que levaram cerca de R$ 70 mil em mercadorias e dinheiro.