Uma tragédia abalou a região de Poconé (100 km de Cuiabá) na tarde desta terça-feira (19). Um grave acidente envolvendo dois carros e um caminhão-guincho deixou duas pessoas e um bebê mortos na BR-070, no trecho conhecido como região do Posto 120.
A colisão ocorreu no quilômetro 625, aproximadamente 5 km antes do Posto 120. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas pelas autoridades.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Civil foram acionadas imediatamente. Ao chegarem ao local, encontraram dois adultos já sem vida entre as ferragens.
O bebê, que também estava em um dos veículos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram no local para realizar os procedimentos periciais e recolher informações que possam indicar as causas da colisão. A Polícia Civil deve investigar o que provocou o acidente.
O cenário foi descrito por equipes de socorro como devastador, com forte impacto entre os veículos e grande destruição no trecho da rodovia.
⚠️ Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento no Lapada Lapada — A notícia nua e crua!