Suspeito que morreu em confronto com o GAP tinha longa ficha criminal e era foragido da justiça

· 2 minutos de leitura
Suspeito que morreu em confronto com o GAP tinha longa ficha criminal e era foragido da justiça

Um suspeito identificado como Wender Vieira da Silva morreu na noite desta terça-feira (16) após trocar tiros com policiais do GAP (Grupo de Apoio) do 4º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, Wender tinha ampla ficha criminal, era considerado fugitivo da Justiça e apontado como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). Moradores da região relataram que ele era temido pela população devido ao histórico de crimes, era um criminoso violento.

Na mesma ocorrência, um comparsa do suspeito que morreu foi preso e levado para a delegacia. A identidade dele não foi divulgada.

A ação policial começou por volta das 20h, quando a PM recebeu denúncias de que criminosos planejavam um assalto a um comércio na cidade. No momento da abordagem, houve troca de tiros, resultando na morte de Wender.

ENTRE EM NOSSO GRUPO

https://chat.whatsapp.com/LGwcqXZtxGwL76o74Dg7JI?mode=ems_copy_t

O corpo do suspeito que morreu foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Politec e a Polícia Civil estiveram no local e darão andamento às investigações para apurar a participação dele e de seu comparsa em outros crimes na região metropolitana.

MÍDIAS

https://www.instagram.com/reel/DOs79LgDTC7/?igsh=Z203OG10a2lmNW82