Homem investigado por crime ocorrido em janeiro foi localizado às margens de rio e ainda portava arma de fogo no momento da prisão.
Um homem de 56 anos foi preso neste sábado (14), apontado como principal suspeito de um homicídio registrado no dia 26 de janeiro, em Paranaíta, município localizado a cerca de 851 km de Cuiabá.
A vítima, um homem de 47 anos, havia sido encontrada sem vida nas águas do Rio Teles Pires. Após o avanço das investigações, conduzidas pelo delegado Matheus Oliveira, foi solicitada e autorizada a prisão preventiva do suspeito. Ele foi localizado escondido em uma região de mata às margens do Rio Roosevelt, na zona rural de Aripuanã.
No momento da abordagem, o homem estava com uma espingarda calibre 20 carregada. A arma foi apreendida e, além do cumprimento do mandado judicial, ele também foi detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
O suspeito foi encaminhado às autoridades competentes e permanece à disposição da Justiça enquanto o caso segue sob investigação.