RAFFAEL AMORIM, ASSASSINO DO SARGENTO ODENIL, CHEGA A CUIABÁ ESCOLTADO PELA PM

· 2 minutos de leitura
RAFFAEL AMORIM, ASSASSINO DO SARGENTO ODENIL, CHEGA A CUIABÁ ESCOLTADO PELA PM

Suspeito de matar o sargento PM Odenil Alves Pedroso pousou às 15h no Aeroporto Marechal Rondon após ser preso no Complexo do Alemão, no Rio

GRUPO LAPADA

LAPADA LAPADA 18
WhatsApp Group Invite
Últimas Notícias
🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS — AGORA

Acompanhe agora as notícias mais recentes de Mato Grosso

www.lapadalapada.com.br

O homem identificado como Raffael Amorim de Brito, apontado como assassino do sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Odenil Alves Pedroso, já está em Cuiabá. O suspeito pousou às 15h desta tarde no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, trazido sob escolta aérea do CIOPAER.

A chegada ocorreu sob forte esquema de segurança, com atuação integrada das forças policiais e acesso restrito à área operacional do aeroporto.

COMO E ONDE ELE FOI PRESO

De acordo com informações das forças de segurança, Raffael Amorim de Brito foi localizado e preso no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, durante operação conjunta entre policiais de Mato Grosso e do RJ. Após a captura, ele foi transferido sob rigorosos protocolos de segurança até a capital mato-grossense.

RELEMBRE O CRIME

O sargento Odenil Alves Pedroso foi executado a tiros em Cuiabá, enquanto estava em serviço, em um crime que chocou a corporação e a população. Desde então, o suspeito passou a ser considerado um dos mais procurados pelas forças de segurança do estado.

PRÓXIMOS PASSOS

Após o desembarque, o preso deve ser apresentado à autoridade policial, passar por audiência de custódia e ficar à disposição da Justiça, onde responderá pelo homicídio e demais crimes que forem apurados no inquérito.

🟥 Lapada exclusivo. Informação direta, sem rodeio.
📲 Acompanhe novas atualizações em lapadalapada.com.br