“Noite de terror: Neste momento homem mata o próprio filho após separação e tenta encenar suicídio”em Sorriso

Via site Ronda MT
· 3 minutos de leitura
“Noite de terror: Neste momento homem mata o próprio filho após separação e tenta encenar suicídio”em Sorriso

Uma tragédia de extrema gravidade chocou moradores de Sorriso, na noite desta sexta-feira (02). Um homem de 21 anos é acusado de matar o próprio filho, de apenas dois anos, após o fim de um relacionamento, e ainda tentar simular o próprio suicídio dentro da residência onde morava. O suspeito foi preso pela Polícia Militar.

GRUPO LAPADA

LAPADA LAPADA 11
WhatsApp Group Invite

A PM foi acionada para atender uma ocorrência inicialmente tratada como suicídio, na rua Alencar Bortolanza. A informação repassada era de que o Corpo de Bombeiros já estava no local prestando atendimento. Ao chegarem, os policiais constataram que o homem ainda estava vivo e havia sido socorrido e encaminhado à UPA de Sorriso. A criança que estava no imóvel também foi resgatada e levada em estado gravíssimo ao Hospital Regional.

Segundo relatos de moradores, o suspeito estava com o som da residência em volume alto. Em determinado momento, vizinhos ouviram um barulho estranho vindo do interior da casa e, diante da ausência de resposta, decidiram verificar a situação. A residência estava trancada com cadeado e precisou ser arrombada.

URGENTE — Últimas Notícias Atualizadas Agora

Clique para ver tudo que está acontecendo neste momento.

www.lapadalapada.com.br

Dentro do imóvel — que possui apenas um cômodo e um banheiro —, os populares encontraram o homem ferido e a criança desacordada sobre a cama. No local, também foi localizada uma carta manuscrita, com teor de despedida.

A criança, identificada como Davi Lucca da Silva Lemos, deu entrada no Hospital Regional já inconsciente. As equipes médicas realizaram manobras de reanimação por mais de 30 minutos, mas infelizmente o óbito foi confirmado.

Na carta encontrada, o suspeito relatava o término recente do relacionamento com a mãe da criança e mencionava a descoberta de um suposto envolvimento dela com um amigo próximo. No texto, ele fazia referências aos atos que pretendia cometer e solicitava que a mensagem fosse tornada pública em um site de notícias da região.

A mãe da criança compareceu ao hospital e relatou à polícia que estava separada do suspeito há cerca de duas semanas e havia iniciado recentemente um novo relacionamento. Segundo ela, o homem teria tomado conhecimento da situação no mesmo dia, passando a enviar diversas mensagens com tom agressivo e de revolta. Ainda conforme o relato, ela tentou várias vezes saber sobre o filho, mas recebeu apenas a informação de que a criança seria devolvida no domingo.

Na noite do crime, a mulher recebeu uma última mensagem via WhatsApp do suspeito, tentou contato telefônico sem sucesso e, pouco depois, foi avisada por terceiros de que o filho havia sido levado ao hospital.

Acompanhe Agora — Notícias em Tempo Real

Informações atualizadas e tudo que está acontecendo.

www.lapadalapada.com.br

Questionado pela polícia sobre os fatos, o suspeito apresentou falas desconexas, sem coerência com a gravidade da ocorrência. Diante da confirmação da morte da criança, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso causou forte comoção na cidade e segue sob investigação.