Dupla volta a atacar igreja, é flagrada pela PM e acaba novamente na Central de Flagrantes
Olha isso, Cuiabá!
Dois suspeitos foram presos na madrugada desta quinta-feira (12), após serem flagrados furtando fios de cobre de uma igreja na região do bairro Araés. O detalhe que revolta: não é a primeira, nem a segunda… é a terceira vez que acabam detidos pelo mesmo tipo de crime.
GRUPO LAPADA

Por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto em andamento. Quando a equipe chegou ao local, encontrou os dois pulando o muro da igreja. Ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir e resistiram à abordagem, mas foram contidos.
Com eles, os policiais encontraram fios de cobre já cortados, além de ferramentas como serra e alicate utilizadas na ação criminosa. O representante da igreja confirmou o furto após verificar as imagens do sistema de monitoramento.




Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
💬 A pergunta que fica:
Até quando a mesma cena vai se repetir?
Entra, furta, é preso… sai… e volta tudo de novo?
🔴 Enquanto a polícia prende, a população cobra respostas.
