Mulher é ferida com faca após discussão conjugal e suspeito sofre acidente durante fuga em Cáceres

· 1 minuto de leitura
Mulher é ferida com faca após discussão conjugal e suspeito sofre acidente durante fuga em Cáceres
Reprodução

Homem teria tentado atingir a companheira e o filho; ele foi localizado após cair de motocicleta na MT-343 e segue sob cuidados médicos.

Uma ocorrência registrada na madrugada desta quarta-feira (18), em Cáceres, mobilizou equipes policiais após uma mulher de 44 anos ser ferida com arma branca durante uma discussão com o companheiro, no bairro Lavapés.

De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), a guarnição foi acionada por volta de 00h30 para atender uma ocorrência de desentendimento entre um casal na Avenida José Palmiro.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima já estava sendo socorrida pelo próprio pai, apresentando um ferimento no braço esquerdo. Ela foi orientada a buscar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Na unidade de saúde, a mulher relatou aos policiais que o companheiro teria desferido vários golpes de faca em sua direção, em uma tentativa de atingi-la, além de também ameaçar o filho do casal.

Segundo o relato, ambos haviam ingerido bebida alcoólica antes da discussão. A vítima conseguiu se proteger utilizando o braço para conter os golpes, sofrendo uma lesão.

O filho e o pai da mulher intervieram, momento em que o suspeito fugiu do local em uma motocicleta Honda CG Titan 160 de cor preta.

Pouco tempo depois, a equipe policial foi novamente acionada pelo CIOSP com a informação de um acidente de trânsito ocorrido na rodovia MT-343, envolvendo um condutor com as mesmas características do suspeito.

No local, o homem foi encontrado ao solo e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado à UPA com suspeita de fratura em um dos membros inferiores.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais localizaram, próximo ao suspeito, uma lâmina de faca sem cabo, que pode ter sido utilizada no crime.

O suspeito permanece sob cuidados médicos, enquanto as autoridades adotaram as medidas legais cabíveis.

O caso é tratado como tentativa de homicídio e segue sob investigação.