Suspeito de 29 anos foi flagrado com entorpecentes e embalagens para droga no bairro Nova Fronteira; ele alegou estar sem receber salário e que fazia a “correria” para se sustentar.
Um jovem de 29 anos foi preso pela equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 25º Companhia do bairro São Mateus, em Várzea Grande, após ser flagrado com porções de maconha e materiais utilizados para embalar drogas. A abordagem ocorreu em frente a um local onde funciona uma equoterapia, no bairro Nova Fronteira.
De acordo com a polícia, os militares patrulhavam a região quando perceberam o suspeito em atitude suspeita. Durante a revista pessoal, foram encontradas porções de maconha e um invólucro utilizado para o preparo e embalo do entorpecente.
O homem relatou aos policiais que trabalha no local e que estaria sem receber há algum tempo. Segundo ele, por esse motivo, decidiu realizar a “correria” para conseguir dinheiro.




Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes do Sisc Parque do Lago, onde o caso foi registrado e posteriormente entregue à Polícia Judiciária Civil, que dará continuidade às investigações.