Mulher de 32 anos foi encontrada em estado de choque; suspeito resistiu à abordagem e precisou ser imobilizado.
Uma mulher de 32 anos foi vítima de agressão durante um caso de violência doméstica registrado por volta das 2h30 deste sábado (21), em Tangará da Serra. O suspeito, de 28 anos, foi detido após invadir a residência e resistir à abordagem policial.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada via COPOM e, ao chegar ao local, testemunhas relataram que o homem tentou abrir o portão da casa à força.
Sem conseguir, ele pulou o muro e entrou na residência. Em seguida, vizinhos ouviram gritos e barulhos de agressões.
Ao chegar em frente ao imóvel, os policiais encontraram o suspeito alterado e gritando com a esposa. Ele se recusou a abrir o portão, sendo necessário que a equipe forçasse a entrada.
Nesse momento, o homem avançou contra os policiais e precisou ser contido com o uso de dispositivo de incapacitação elétrica, sendo necessários dois disparos para controlar a situação. Dentro da residência, os militares encontraram a vítima em visível estado de choque.
Ela relatou que o suspeito chegou transtornado, exigindo o controle do portão e, durante a situação, passou a agredi-la com socos e empurrões.
Após ser contido, o suspeito foi algemado para garantir a segurança da equipe e apresentava escoriações leves decorrentes da contenção.
Ele e a vítima foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas cabíveis.