Suspeito foi localizado dentro da residência e resistiu à abordagem policial, sendo contido e encaminhado ao plantão especializado.
Um homem foi preso na noite desta terça-feira (17), por volta das 23h30, suspeito de agredir a companheira e ferir uma criança durante uma ocorrência de violência doméstica registrada em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via CIOSP para atender a denúncia. No local, a vítima relatou que as agressões começaram ainda durante o retorno de um evento, quando o suspeito passou a proferir ofensas verbais dentro de um veículo de aplicativo.
Ao chegarem à residência, o homem teria iniciado agressões físicas contra ela. Durante a ação, a filha do casal, uma criança de apenas um ano, também foi atingida e apresentou lesão na região do rosto.
A vítima afirmou ainda que convive com ameaças frequentes por parte do suspeito. Com autorização da mulher, os policiais entraram no imóvel e localizaram o suspeito dormindo. Ao ser acordado, ele apresentou comportamento alterado e resistiu à detenção, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo e garantir a segurança de todos.
As vítimas e o suspeito foram encaminhados ao plantão de atendimento especializado em violência doméstica, onde o caso foi registrado como injúria real, ameaça, lesão corporal e resistência.
O homem ficou à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.