Vítima correu até distribuidora pedindo ajuda e reconheceu o suspeito na unidade de saúde; faca foi apreendida pela polícia.
Um homem de 37 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sábado (21), por volta das 22h30, em Cuiabá. O suspeito, de 41 anos, foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da viatura 3B75 foi acionada via CIOSP para atender a ocorrência. No local, em frente à Distribuidora de Bebidas Liz, populares informaram que a vítima havia corrido até o estabelecimento com sangramento na região do pescoço e já havia sido levada por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos.
Durante diligências, os policiais localizaram a residência onde o fato teria ocorrido, com auxílio de testemunhas.
Uma mulher relatou que estava na casa com a vítima quando seu ex-convivente entrou no imóvel pulando a janela.
Em seguida, ambos saíram para o lado externo da residência, momento em que ela não conseguiu ver o que aconteceu.
O suspeito foi encontrado dentro da casa e negou ter cometido a agressão, afirmando que teve apenas um desentendimento com a vítima. No entanto, na UPA Pascoal Ramos, os policiais apresentaram uma foto do homem à vítima, que o reconheceu como autor do ataque.
A vítima permaneceu internada para atendimento médico. Já o suspeito, juntamente com a testemunha, foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. A faca supostamente utilizada na ação foi apreendida.