Suspeitos foram localizados em bar na região do Zero Km com produtos furtados e faca escondida em vaso de plantas
A Guarda Municipal de Várzea Grande prendeu, na manhã desta terça-feira (11), quatro homens acusados de furtarem objetos e intimidarem funcionários de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Couto Magalhães, região central da cidade.
GRUPO LAPADA

De acordo com as informações repassadas pela guarnição, ao chegarem ao local da ocorrência os agentes constataram que os suspeitos já haviam fugido. Funcionários da loja informaram as características dos envolvidos, o que possibilitou o início imediato de diligências e rondas pela área central.
📍 Suspeitos tentaram se dispersar ao ver a viatura
Durante as buscas, os indivíduos foram localizados em um bar na região do Zero Km. Ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram se dispersar pelo interior do estabelecimento, atitude considerada suspeita e confirmada por clientes que alertaram os agentes.
Diante da fundada suspeita, foi realizada abordagem e busca pessoal. Na mochila de um dos suspeitos, de 32 anos, foram encontrados os objetos provenientes do furto:
• 01 pote de Nutella 650g
• 01 caixa de bombons Lacta
Os produtos haviam sido subtraídos do mesmo estabelecimento comercial.
🔪 Faca escondida antes da abordagem
No local, também foram identificados os demais envolvidos, todos com idades entre 23 e 32 anos e com passagens criminais.
Um dos suspeitos, de 23 anos, apresentava ferimentos pelo corpo decorrentes de mordidas de cachorro. Ele foi flagrado pela guarnição retirando uma faca da cintura e escondendo o objeto em um vaso de plantas em frente ao bar, na tentativa de se desfazer da arma branca antes da abordagem.
🚓 Encaminhados à Central de Flagrantes
Diante dos fatos, os quatro suspeitos receberam voz de condução e foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande para as providências cabíveis.
