GAP da 25ª CIPM prende dupla por tráfico e cumpre mandado de prisão em Várzea Grande

· 2 minutos de leitura
GAP da 25ª CIPM prende dupla por tráfico e cumpre mandado de prisão em Várzea Grande

Suspeitos foram flagrados com porções de maconha prontas para venda e um deles tinha mandado em aberto pelo mesmo crime

A equipe do ⚡ GAP da 25ª CIPM, do 2º Comando Regional, prendeu dois homens na noite desta terça-feira (11), por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e cumprimento de mandado de prisão, no bairro Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande.

GRUPO LAPADA

LAPADA LAPADA 3
WhatsApp Group Invite

De acordo com o boletim de ocorrência nº 2026.47609, por volta das 19h, durante rondas pela Avenida Frei Coimbra, nas proximidades do Posto Shell, os policiais visualizaram um veículo Honda Civic branco trafegando com os faróis apagados e sem o retrovisor direito. Diante das irregularidades, foi realizada a abordagem.

Durante a fiscalização, os militares constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em busca veicular, foram localizadas no porta-luvas porções de substância análoga à maconha, já fracionadas e embaladas para comercialização.

Diante do flagrante, foi solicitado apoio do GAP 02 para diligências em endereços informados pelo suspeito. Em uma residência indicada como ponto de apoio para a venda de entorpecentes, foi localizado o segundo suspeito. Em checagem no sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de tráfico de drogas.

Durante buscas no terreno da residência, foi encontrado ainda um tablete de substância análoga à maconha.

Em continuidade às diligências, a equipe se deslocou até outro endereço apontado pelos conduzidos, na Rua Mem de Sá, bairro Paiaguás, porém nada de ilícito foi localizado no local.

Material apreendido:
• 01 tablete de substância análoga à maconha
• 04 porções fracionadas de substância análoga à maconha

Os suspeitos foram encaminhados ao CISC Parque do Lago, com uso de algemas para resguardar a segurança da equipe e dos conduzidos. Uma advogada compareceu à delegacia para acompanhar o caso.

O veículo utilizado pelos suspeitos foi removido ao pátio da empresa responsável, conforme auto de apreensão, e as notificações administrativas cabíveis foram confeccionadas.

Segundo a Polícia Militar, ambos os suspeitos já possuem passagens anteriores por tráfico ilícito de drogas.