Suspeito de 18 anos tinha histórico de roubos, tráfico, sequestro e extorsão
Uma ação rápida da Força Tática da 20ª Companhia Independente (20ª CIPM) resultou na morte de um criminoso armado durante confronto na manhã desta terça-feira (11 de novembro de 2025), por volta das 10h20, na Rua Amazonas, bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá (MT).
De acordo com informações do 1º Comando Regional da Polícia Militar, a equipe Força Comando realizava patrulhamento tático pela área do 10º Batalhão, quando passou em frente a uma residência onde, dias antes, havia sido recuperada uma motocicleta roubada. Ao se aproximar do local, os policiais perceberam que um homem tentou fechar o portão e correu para dentro do imóvel ao notar a viatura.

Diante da atitude suspeita, os militares entraram para averiguar a situação. Ao se aproximarem de uma das janelas, foram recebidos com diversos disparos de arma de fogo vindos do interior da casa. A guarnição reagiu de imediato e conteve o agressor com disparos de resposta.
O SAMU foi acionado, mas o suspeito já estava sem vida quando a equipe médica chegou. O local foi isolado para os trabalhos da Politec e da Polícia Civil, que assumiram as providências de praxe para abertura do inquérito.
ENTRE EM NOSSO GRUPO

Segundo a PM, o suspeito, de apenas 18 anos, possuía extenso histórico criminal, com quatro passagens por roubo, três por tráfico de drogas, além de envolvimento em sequestro e extorsão.
Durante a ação, nenhum policial ficou ferido.
Material apreendido
- 01 pistola Taurus calibre .40

