Empresário e amigos são sequestrados e agredidos durante roubo em empresa de pré-moldados em Lucas do Rio Verde

· 1 minuto de leitura
Empresário e amigos são sequestrados e agredidos durante roubo em empresa de pré-moldados em Lucas do Rio Verde

Criminosos mantiveram vítimas em cativeiro, tentaram transferências via PIX e fugiram levando veículos; uma caminhonete foi recuperada.

Três homens, de 50, 43 e 67 anos, foram vítimas de roubo seguido de sequestro e agressões na noite de sexta-feira (20), em uma empresa de postes e pré-moldados, em Lucas do Rio Verde.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi comunicada por volta das 20h30, após informações repassadas via grupo do 13º Batalhão indicarem um possível roubo em andamento no local.

Ao chegarem na empresa, os policiais encontraram a sede revirada e constataram que as vítimas, que estavam no local em um momento de confraternização, haviam desaparecido.

Um funcionário relatou que viu duas caminhonetes saindo em alta velocidade do interior da empresa. A partir dessas informações, equipes da Polícia Militar, Força Tática, Raio e Guarda Civil Municipal iniciaram buscas na região.

Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar as vítimas em uma residência abandonada, próxima ao local do crime, na Rua Turquesa. Segundo relato, cerca de seis suspeitos participaram da ação.

As vítimas foram amarradas e mantidas em cativeiro enquanto os criminosos tentavam realizar transferências bancárias via PIX. Ainda conforme as vítimas, o proprietário da empresa, de 67 anos, foi agredido durante o período em que esteve sob o poder dos suspeitos, que exigiam dinheiro.

Com a intensificação das buscas policiais na região, os criminosos fugiram e abandonaram as vítimas, que conseguiram se soltar e escapar do local.

Durante as buscas, uma caminhonete Dodge Ram, levada no roubo, foi recuperada. No entanto, até o momento do registro da ocorrência, uma Toyota Hilux ainda não havia sido localizada e segue como produto de roubo.

As forças de segurança realizaram rondas em diversos pontos da cidade na tentativa de localizar os suspeitos e o veículo restante, mas ninguém foi preso até o momento. O caso segue sob investigação.