Suspeito não aceitava a separação e foi detido após a vítima acionar a polícia relatando ameaças constantes.
Uma mulher acionou a polícia na madrugada desta terça-feira (17), após sofrer ameaças por parte do marido, no bairro Villa Juliana, em Sinop.
De acordo com as informações repassadas à Polícia Militar, a equipe foi solicitada via 190 por volta de 00h10 para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local, a vítima relatou que está em processo de separação e que vem sendo ameaçada constantemente pelo companheiro, que não aceita o fim do relacionamento.
Segundo o relato, durante uma discussão na data do fato, o suspeito afirmou que poderia matar a mulher e as filhas caso ela confirmasse a separação. Assustada, a vítima disse temer pela própria vida e pela segurança das crianças.
O homem ainda estava na residência quando os policiais chegaram e foi detido, sendo encaminhado à delegacia sem apresentar lesões corporais. A vítima também compareceu à unidade policial para formalizar a representação.
Ainda conforme o depoimento, o suspeito já teria apresentado comportamentos preocupantes anteriormente, o que aumentou o medo da mulher diante das ameaças.
O caso foi registrado como ameaça consumada e seguirá sob investigação.