CRIME BRUTAL EM SAPEZAL: JOVEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE POR SUPOSTO CASO AMOROSO

· 1 minuto de leitura
CRIME BRUTAL EM SAPEZAL: JOVEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE POR SUPOSTO CASO AMOROSO

Ciúmes termina em tragédia: dupla é presa após fugir pela BR-364 e confessar o crime

Um crime violento chocou moradores de Sapezal, a 511 km de Cuiabá, na noite desta terça-feira (07). Um jovem de apenas 22 anos foi brutalmente espancado até a morte por dois homens, de 26 e 27 anos, em um caso que teria sido motivado por ciúmes.

Lapada lapada 6
WhatsApp Group Invite

De acordo com informações, a vítima estaria supostamente envolvida com a esposa de um dos suspeitos, o que teria desencadeado a agressão fatal. Revoltados, os dois homens partiram para cima do jovem, que não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, a dupla tentou fugir em um carro modelo VW Fox branco, seguindo em direção ao município de Juína, onde um dos suspeitos teria familiares. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e iniciou diligências pela região.

Durante as buscas, os policiais percorreram cerca de 100 quilômetros pela BR-364, sentido Brasnorte, quando localizaram um veículo com as mesmas características informadas, nas proximidades do Balneário Polinski.

Na abordagem, os suspeitos não negaram o crime e confessaram ter agredido o jovem, alegando o suposto relacionamento extraconjugal como motivação.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da Polícia Civil, que agora conduz as investigações para esclarecer todos os detalhes desse homicídio que causou revolta na cidade.

O caso segue sob investigação.