Casal faz terror em supermercado da Avenida CPA, ameaça funcionários, quebra garrafa, agride policial e debocha da Justiça

· 3 minutos de leitura
Casal faz terror em supermercado da Avenida CPA, ameaça funcionários, quebra garrafa, agride policial e debocha da Justiça

Mesmo após serem flagrados furtando bebidas, suspeitos causaram baderna, fizeram ameaças dentro e fora do estabelecimento e continuaram intimidações até durante registro da ocorrência no SISC Verdão

Um casal conhecido por recorrentes furtos em um supermercado localizado na Avenida do CPA, em Cuiabá, voltou a causar transtornos e violência na noite desta quinta-feira. Após ser flagrado pela equipe de monitoramento e prevenção do estabelecimento furtando bebidas alcoólicas, os suspeitos reagiram de forma agressiva, passaram a ameaçar funcionários e provocaram verdadeiro tumulto no local.

Últimas Notícias
🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS — AGORA

Acompanhe os fatos mais recentes de Mato Grosso

www.lapadalapada.com.br

De acordo com informações apuradas, as bebidas furtadas estavam escondidas dentro de uma mochila. Durante a tentativa de contenção, o casal quebrou uma das garrafas próximo à escada de saída do supermercado, colocando em risco clientes e trabalhadores. Ainda segundo os relatos, os dois passaram a proferir ameaças diretas contra a equipe de segurança, promovendo algazarra e desordem no interior do comércio.

Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar foi acionada. Mesmo com a chegada da equipe policial, os suspeitos mantiveram comportamento hostil e continuaram a ameaçar funcionários e seguranças.

A confusão se estendeu até o SISC Verdão, onde o boletim de ocorrência era registrado. Mesmo dentro da unidade policial, o casal não cessou as intimidações e o comportamento provocador. Em um dos momentos mais graves da ocorrência, um policial militar foi agredido no rosto durante a condução dos suspeitos.

GRUPO LAPADA

LAPADA LAPADA 1
WhatsApp Group Invite

Conforme informações repassadas pelas autoridades, não é a primeira vez que o casal pratica furtos no mesmo supermercado. Eles já são conhecidos da equipe de segurança do local por repetidos episódios de violência, ameaças, baderna e furtos reiterados. Ainda segundo a polícia, ambos possuem diversas passagens policiais e são usuários de entorpecentes.

Testemunhas relataram que, durante a ocorrência, os suspeitos chegaram a debochar da situação, afirmando que “são presos hoje e amanhã estão soltos”, em clara demonstração de desprezo pela lei e pelas forças de segurança.

O caso foi registrado e encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis. A Polícia Militar reforça que ações desse tipo colocam em risco não apenas os funcionários dos estabelecimentos, mas também clientes e a população em geral.