Drogas, “loló”, cocaína e carregador de pistola foram apreendidos; suspeitos fugiram ao ver a viatura
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e munição em um imóvel utilizado como ponto de apoio ao tráfico, na noite desta quinta-feira (13), no Loteamento Sampaio, em Cuiabá.
A equipe do Grupo de Apoio (GAP 02), do 24º Batalhão da Polícia Militar, recebeu informações de moradores relatando que uma residência localizada na Rua Pará estaria sendo utilizada para armazenamento e distribuição de entorpecentes, além de servir como ponto de encontro de integrantes de facção criminosa.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais visualizaram dois indivíduos em frente ao imóvel. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram imediatamente. Um deles entrou no terreno da residência, enquanto o outro correu em direção a uma área de matagal. Apesar das buscas, nenhum dos dois foi localizado.
Durante a averiguação no local, os policiais encontraram porções de substância análoga à maconha próximas ao portão do imóvel. Diante da situação, foi realizada uma varredura no interior da residência, onde foram localizados:
• frascos contendo substância conhecida como “loló”
• porção de substância análoga à cocaína
• carregador de pistola calibre .380
• materiais e documentos diversos
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado e será investigado.
A Polícia Militar reforçou que as ações de combate ao tráfico seguem intensificadas e destacou a importância das denúncias da população, que contribuem diretamente para retirar drogas e armas de circulação.
Mais informações podem ser divulgadas a qualquer momento.