Motorista contou ao repórter Sérginho Lapada que foi rendido em movimento, mantido sob ameaça armada e abandonado em área de mata em Várzea Grande
O caminhoneiro Thiago da Silva Rodrigues, que havia desaparecido em Várzea Grande junto com uma carga de combustível, já está em casa com a família e falou com o repórter Sérginho Lapada sobre os momentos de terror que viveu durante o sequestro.
Segundo ele, ao passar pela região de Jaciara, antes do pedágio, um homem encapuzado e armado o abordou com a carreta em movimento. O suspeito assumiu o controle e obrigou Thiago a entrar em outro veículo, mantendo-o sob constante ameaça. Durante todo o trajeto, ele foi obrigado a permanecer com a cabeça baixa.
Já em Várzea Grande, os criminosos levaram o motorista até uma área de mata às margens do Rio Pari e da estrada de Jangada. No local, Thiago foi obrigado a deitar no chão e permanecer imóvel por cerca de duas horas. Os suspeitos afirmaram que havia alguém vigiando e que, caso ele se levantasse antes do tempo determinado, seria morto.

Após o período, o caminhoneiro conseguiu sair pelo mato até chegar à Rodovia dos Imigrantes, próximo de sua residência. Em seguida, ele procurou uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência, narrando todos os fatos.
A polícia investiga o caso para identificar os envolvidos e esclarecer o destino da carga de combustível.
🚨 Mais informações a qualquer momento.
👉 Não perca nesta segunda-feira no SBT Comunidade com repórter Sérginho Lapada às 10h40 da manhã no SBT Cuiabá 5.1 ou acesse o site Lapada ou site MTPlay para mais detalhes.





