A ocorrência policial de grande repercussão em Várzea Grande teve novos desdobramentos na noite desta quinta-feira.
De acordo com as informações atualizadas, dois suspeitos presos foram encaminhados ao SISC Parque do Lago, onde permanecem à disposição das autoridades para os procedimentos legais.
GRUPO DE NOTÍCIAS

A Polícia Militar apreendeu a arma que teria sido utilizada pelo suspeito que morreu no confronto ocorrido na Cohab João Baracat. Além disso, a motocicleta pertencente ao suspeito morto, que teria sido usada na prática do roubo na região do Ipase, também foi apreendida.
As forças de segurança informaram ainda que as buscas continuam para localizar mais um suspeito apontado como envolvido no roubo. Diligências seguem em andamento para esclarecer completamente a participação de cada envolvido e recuperar possíveis outros materiais ligados ao crime.


Relembre o caso: os suspeitos teriam cometido um roubo no Ipase e, durante a fuga, atropelado pelo menos quatro pessoas, todas socorridas e encaminhadas ao hospital. Após a perseguição, houve confronto com a Polícia Militar, resultando em um suspeito baleado que chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

📌 Mais informações em instantes. Matéria em atualização.
