Urgente

PM prende suspeitos com grande quantidade de baterias e produtos furtados em Cuiabá

Publicado em

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (18) após uma operação que desmantelou um esquema de furtos e receptação no Residencial Nico Baracat 2, em Cuiabá.

 

A ação contou com apoio de várias guarnições e da comandante do 24º BPM, tenente-coronel Athaydes.

Segundo a PM, a quadrilha era responsável por furtos em empresas da região da Avenida das Torres, incluindo uma loja de baterias no CPA  e uma distribuidora de produtos químicos no Imperialp. Durante rondas, os policiais interceptaram um veículo VW Gol cinza, ocupado por dois homens, que transportava baterias e produtos de limpeza industrial.

Advertisement
Saiba Mais

O motorista, identificado como A, confessou a participação e levou a equipe até sua residência, onde foi localizado um verdadeiro depósito de produtos furtados: dezenas de baterias de diversas marcas, produtos químicos, eletroeletrônicos e até uma carretinha de som automotivo.

Veja Também  Moradores denunciam que empresa coloca fogo em lixo no bairro Colinas Verdejantes em Várzea Grande

No local também estava a esposa de suspeito A, que admitiu ter conhecimento das atividades criminosas. Durante a ação, outro suspeito conseguiu fugir, abandonando uma motocicleta Honda Titan preta com queixa de roubo/furto.

Os suspeitos foram presos após informações da venda dos prudutos furtados, um prejuízo superior ha 150 mil reais.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes junto com os suspeitos, que permaneceram à disposição da Justiça.

siga o repórter Sérginho Lapada nas redes sociais

Advertisement
Saiba Mais

 

🚨 Não perca no SBT Comunidade com repórter Sérginho Lapada às 10h40 da manhã no SBT Cuiabá 5.1 ou acesse o site Lapada ou site MTPlay para mais detalhes.

Advertisement
Saiba Mais

Comentários Facebook
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso