Policial

Cavalaria da PM recupera fiações e prende suspeito de furto no Parque Novo Mato Grosso

Publicado em

Equipes do Regimento de Policiamento Montado da Polícia Militar do 1º Comando Regional (Cavalaria) prenderam, nesta sexta-feira (4.7), um homem suspeito de furtar fiações de energia elétrica no Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá. As equipes recuperaram diversos metros de fiações e duas furadeiras durante o trabalho de policiamento tático.

Após recebimento da denúncia, os policiais militares, com auxílios dos setores de inteligência do local, intensificaram o policiamento ao redor do parque, diante da suspeita de furtos de fiações elétricas.

Nesta sexta, os policiais militares receberam novas informações de um funcionário de uma das empresas instaladas no local, que outros dois colaboradores saíram do alojamento para buscar materiais que estariam escondidos nos fundos da empresa.

Veja Também  Ação da PRF resulta na apreensão de mais de 200 kg de drogas em General Carneiro/MT

Durante o policiamento tático, os policiais militares flagraram um dos suspeitos, que foi abordado e detido. Já o comparsa fugiu para uma região de mata. As equipes mantêm diligências para localizar o indivíduo. Na ação, foram recuperadas duas furadeiras e diversos metros de fiações elétricas.

Advertisement
Saiba Mais

Com área total de 300 hectares, o Parque Novo Mato Grosso está sendo construído pelo Governo de Mato Grosso, por meio da MT Par, e será o maior parque multieventos da América Latina. O parque está localizado a oito quilômetros de Cuiabá, na rodovia de acesso à Chapada dos Guimarães.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Veja Também  Polícia Civil prende dois homens e apreende adolescente que tentaram furtar Ciretran em Alto Garças

Fonte: PM MT – MT

Advertisement
Saiba Mais

Comentários Facebook
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso