Mato Grosso

Liberação de cruzamento da Avenida do CPA é reprogramada para esta quarta-feira (30)

Publicado em

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que a liberação do cruzamento da Rua Dr. Ênio Vieira com a Avenida do CPA, prevista para esta terça-feira (29.04), foi reprogramada para esta quarta-feira (30), no período da tarde.

A mudança atende um pedido feito pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob), que tem atuado em parceria com a Sinfra-MT, para atender prazos necessários para reinstalação e reprogramação de semáforos e adequação da sinalização viária de todo o trecho.

Por conta deste prazo a Sinfra-MT também realiza alguns ajustes finais no cruzamento em frente a loja Cobasi, para garantir total segurança na liberação do trânsito.

Veja Também  Semana Estadual de Conscientização sobre Alergia Alimentar mobiliza escolas da rede estadual

Fonte: Governo MT – MT

Advertisement
Saiba Mais

Comentários Facebook
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso