SUSPEITO DETIDO

Homem foge da polícia, faz família refém e acaba preso em Cuiabá

Publicado em

Um homem de 31 anos, com duas passagens criminais, incluindo uma por roubo à mão armada, foi preso nesta segunda-feira (28) em Cuiabá após fazer uma família refém durante tentativa de fuga da polícia.

 

O suspeito, que já havia cumprido parte da pena no presídio de Várzea Grande, estava em regime de trabalho externo sob monitoramento quando rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu.

Desde então, ele vivia no Loteamento Sampaio Corrêa, na região do bairro Pedra 90. Quando agentes da Polícia Civil foram cumprir o mandado de prisão, o suspeito, ao avistar a equipe, tentou fugir correndo e invadiu uma residência. No local, ele manteve uma mulher, que havia dado à luz recentemente, e crianças como reféns.

Armado com uma faca, ele ameaçava não se entregar. Diante da gravidade da situação, o 24º Batalhão da Polícia Militar acionou a equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que deu início às negociações. Após algumas horas de diálogo, o suspeito se rendeu.

Ele foi encaminhado para o Cisc Verdão, em Cuiabá, e será transferido para a Central de Capturas. Além da nova acusação e do processo de fuga, o homem ainda precisa cumprir uma pena de 14 anos de prisão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sérgio Alliend (@serginho_lapada)

Advertisement
Saiba Mais

 

Comentários Facebook
Veja Também  Perícia confirma sinais de abuso sexual em adolescente sequestrada e morta em Cuiabá
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso