Polícia Federal

PF, em ação conjunta internacional, recupera três veículos na Tríplice Fronteira

Publicado em

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal, em trabalho conjunto com as forças policiais do Paraguai e da Argentina, recuperou três veículos furtados no Brasil. A ação ocorreu durante fiscalização na região da Tríplice Fronteira, no período de feriado prolongado.

No sábado (19/4), uma caminhonete foi abordada na aduana do Paraguai para fiscalização. Com informações desencontradas do motorista, o Comando Tripartite foi acionado e conseguiu localizar a família proprietária do veículo, que informou que havia sofrido um assalto em sua residência. As vítimas ainda reconheceram o motorista como um dos integrantes do assalto sofrido, sendo este detido pela polícia paraguaia junto com o veículo.

Ainda no período da noite de sábado, após o recebimento da notícia de um furto de uma outra caminhonete, os policiais federais iniciaram a realização de diligências para localizar o referido veículo. Após a confirmação da passagem pela Ponte Internacional da Amizade, foi acionado apoio do Comando Tripartite do Paraguai que, com base nas informações do Brasil, conseguiu localizar o carro na região próxima da aduana da ponte que separa os dois países.

Veja Também  PF reforça atuação no combate ao crime organizado no III Encontro Nacional da Rede Recupera

Já na segunda-feira (21/4), outra caminhonete, com registro de furto no Brasil, foi localizada em território argentino, graças ao trabalho conjunto entre a PF e autoridades daquele país. O veículo foi recuperado e colocado à disposição dos legítimos proprietários brasileiros.

Advertisement
Saiba Mais

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Advertisement
Saiba Mais
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso