ENVENENAMENTO

Mulher é internada em MT após suspeita de envenenamento por companheiro; ela passou mal após tomar café

Publicado em

Uma mulher de 54 anos foi internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína, a cerca de 730 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (20), após apresentar sinais de envenenamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela enfermeira de plantão da unidade de saúde, que relatou a entrada da paciente em estado de mal-estar após ingerir uma xícara de café.

À polícia, a mulher afirmou que a bebida foi preparada por seu companheiro e que, logo após o primeiro gole, percebeu um gosto amargo e começou a sentir-se mal. Ela foi socorrida pelo próprio filho e levada à UPA, onde permanece sob cuidados médicos.

Veja Também  Motociclista de 21 anos é identificado como vítima fatal de acidente no Altos do Parque I, em Cuiabá

Os policiais foram até o endereço indicado pela vítima, mas o suspeito não foi encontrado. O caso segue em investigação.

Advertisement
Saiba Mais

Comentários Facebook
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso