CONFRONTO FATAL

Roubo com reféns em MT termina com dois presos e suspeito morto em confronto

Publicado em

Na tarde desta quarta-feira (16), a Polícia Militar frustrou uma tentativa de roubo com reféns em uma empresa localizada no Setor Industrial de Sinop. A ocorrência mobilizou diversas equipes e terminou com a libertação das vítimas, a prisão de dois suspeitos e a morte de um terceiro, após confronto.

A ação teve início quando o Centro de Operações da PM (COPOM) recebeu uma chamada informando que um roubo estava em andamento na empresa Esmel. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram dois homens armados mantendo trabalhadores sob ameaça. Um terceiro suspeito havia conseguido fugir.

As equipes isolaram a área e iniciaram as negociações. Após algum tempo de diálogo, os dois suspeitos renderam-se, e os reféns foram libertos sem ferimentos. Enquanto isso, a equipe da ROTAM iniciou uma varredura nas imediações e localizou o terceiro envolvido. Segundo a PM, ele não acatou as ordens de rendição e reagiu, sendo alvejado. O homem morreu no local.

Veja Também  Briga entre amigos venezuelanos termina com casal ferido no Jardim Eldorado, em Cuiabá

Com os suspeitos, foram apreendidas três armas de fogo,um revólver calibre 38, um revólver calibre 22 e uma pistola calibre 765 , além de diversos pertences das vítimas e um veículo utilizado pela quadrilha.

Advertisement
Saiba Mais

 

Comentários Facebook
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso