Policial

PRF apreende munições e identifica transporte irregular de combustível na BR-174B, em Pontes e Lacerda-MT

Publicado em

Na noite desta segunda-feira (14),  a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Pontes e Lacerda, realizou apreensão de munições e identificou transporte irregular de combustível durante fiscalização na BR-174B.

A equipe realizava patrulhamento quando visualizou um veículo com as lanternas traseiras apagadas, situação que representava risco à segurança viária. Diante disso, foi iniciado o acompanhamento tático. 

O veículo foi abordado e foram localizadas no interior do automóvel duas caixas lacradas de munições calibre 9mm, totalizando 100 unidades. Também foi verificado que o veículo transportava combustível de forma irregular na carroceria.

Os ocupantes do veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Pontes e Lacerda-MT, juntamente com o material apreendido e o veículo, para os procedimentos legais cabíveis.

Advertisement
Saiba Mais

A PRF reforça que atua de forma permanente para coibir o transporte ilegal de armamentos, substâncias perigosas e práticas que coloquem em risco a segurança no trânsito das rodovias federais.

Veja Também  Polícia Militar prende faccionado por tráfico e apreende porções de drogas

Fonte: PRF – MT

Comentários Facebook
Advertisement
Saiba Mais
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso