Policial

Polícia Civil indicia autores de furto de armas em residência de vereador em Itanhangá

Publicado em

Um crime de furto de armas ocorrido na residência de um vereador no município de Itanhangá foi esclarecido pela Polícia Civil, com a identificação e indiciamento de duas pessoas envolvidas no crime, em investigações conduzidas pela Delegacia de Tapurah.

Na conclusão do inquérito policial, os dois investigados foram indiciados pelo crime de furto qualificado por arrombamento, sendo representado pelas suas prisões preventivas. Os dois suspeitos estão foragidos e são procurados pela Polícia.

O crime ocorreu no dia 29 de março, quando os suspeitos arrombaram a residência da vítima, em Itanhangá ,e subtraíram uma espingarda, uma pistola e um aparelho celular. A vítima encontrou a casa revirada, a cerca elétrica danificada e o armário onde guardava os itens de valor arrombado.

Veja Também  Polícia Civil prende dois homens por violência doméstica e tentativa de abuso sexual

Assim que foi acionada do crime, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações, identificando os autores e esclarecendo detalhes sobre o planejamento e execução do furto, organizado para ocorrer durante as festas de aniversário do município. O celular da vítima foi recuperado durante as diligências,

Advertisement
Saiba Mais

Os suspeitos aproveitaram que a vítima estaria ausente devido à festa da cidade, e aproveitaram para entrar na casa para subtração das armas de fogo e demais objetos. Após o crime, os suspeitos fugiram para o município de Porto dos Gaúchos.

Com base nas investigações, o delegado de Tapurah, Artur Almeida, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foram deferidos pela Justiça, no entanto, até o momento, os envolvidos continuam foragidos.

Veja Também  Polícia Militar prende homem com porções e pés de maconha em Sinop

As investigações seguem em andamento para prender os suspeitos, assim como para localizar as armas e outros objetos subtraídos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Advertisement
Saiba Mais

Comentários Facebook
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso