Policial

Investigação da Polícia Civil sobre homicídio resulta em condenação a mais de 18 anos de prisão

Publicado em

Uma investigação realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), resultou na condenação de um homem a 18 anos e 8 meses de prisão.

Rodrigo Nivaldo Domingos foi condenado, em regime fechado, pelo assassinato de Yasmin Wanderleia Miranda Santos, de 18 anos de idade. O crime ocorreu em uma trilha no Morro da Luz, no Centro de Cuiabá, em agosto de 2022.

O réu possui diversas passagens criminais anteriores por tráfico de drogas, roubo e inúmeros crimes patrimoniais. Ele foi submetido ao Tribunal do Júri na última quarta-feira (2.4).

A vítima, que era dependente química e vivia em situação de rua na região do Morro da Luz, Beco do Candeeiro e Ilha da Banana, foi morta por retaliação.

Advertisement
Saiba Mais

Conforme investigação da DHPP, a jovem atuava como “cabriteira” de drogas, termo usado no meio criminoso para descrever quem desrespeita as regras do tráfico.

Veja Também  Polícia Civil prende filho investigado por roubar residência da mãe em Cuiabá

A condenação do réu demonstra a importância do trabalho policial investigativo realizado pela Polícia Civil no combate à criminalidade.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Advertisement
Saiba Mais
Comentários Facebook
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso