Política

Deputado Thiago Silva cobra urgência na votação do Projeto que homenageia o Pastor Sebastião Rodrigues de Souza

Publicado em

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) cobrou urgência na votação do Projeto de Lei 717/2020, que denomina o Hospital Estadual Central como pastor Sebastião Rodrigues de Souza, que tem previsão de inauguração em agosto, em Cuiabá. A cobrança ocorreu durante a sessão plenária desta semana (3), na Assembleia Legislativa.

O projeto já foi aprovado em 1ª votação, na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), e estava na pauta para ser votado nesta última quarta, porém o deputado Wilson Santos (PSD), que já havia pedido vista na matéria, apresentou um Projeto Substitutivo Integral, encaminhando a proposta para análise da Comissão de Saúde da Assembleia.

Veja Também  Comissão de Infraestrutura convoca presidente do MT para falar sobre as obras do Parque Novo Mato Grosso

Em sua fala na Sessão, o deputado Thiago reforçou sua cobrança para que o projeto possa ser colocado em pauta para votação com urgência. “Eu quero aqui dizer que a gente não entende o porquê da demora para a votação deste projeto que foi criado em 2020 para homenagear o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, que tem um legado de vida na área de saúde, social e evangelística em todo Mato Grosso. Quero aqui conclamar todos os deputados cristãos para que votamos aprovar este projeto”, disse.

O deputado reclamou da demora e cobrou urgência da segunda votação do projeto, e assim que for aprovado, será encaminhado para a sanção governamental. “É inadmissível um projeto demorar tanto para ser votado aqui na AL, ainda mais para prestar homenagem a alguém que dedicou a sua via a obra de Deus. A demora é injustificável”, afirmou Thiago.

Advertisement
Saiba Mais

O pastor Sebastião Rodrigues de Souza realizou durante sua vida ações sociais e na área de saúde por meio de atendimento às pessoas mais humildade através da Assembleia de Deus e da Sociedade Beneficente Evangélica, que atua até hoje em Mato Grosso. A expectativa é que a proposta seja novamente colocada em pauta para garantir o reconhecimento ao legado do pastor Sebastião.

Veja Também  Frente Parlamentar Evangélica é instalada na Assembleia

Fonte: ALMT – MT

Comentários Facebook
Advertisement
Saiba Mais
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso