Mato Grosso

Polícia Civil deflagra segunda fase de operação e cumpre mandado de prisão em Tabaporã

Publicado em

A Polícia Civil de Tabaporã deflagrou, na manhã desta quarta-feira (13.3), a segunda fase da Operação Abigeato, com o cumprimento de um mandado de prisão na cidade de Sinop.

A ação dá continuidade às investigações sobre crimes de roubo com restrição de liberdade ocorridos na região em dezembro de 2024, na fazenda Bandeirantes, localizada no município de Tabaporã. Na ocasião, criminosos renderam as vítimas e praticaram o crime com restrição de liberdade, causando grande prejuízo e temor na comunidade rural.

Esta é a quarta prisão realizada pelos policiais. Os suspeitos são apontados como participantes do esquema de lavagem de dinheiro proveniente do crime. Eles são investigados por envolvimento em transações bancárias fraudulentas utilizadas para pulverizar os valores obtidos ilicitamente.

Veja Também  Theatro Fúria promove laboratório de residência artística com imersão pela paisagem urbana e natural de Cuiabá

As investigações seguem em andamento e novas diligências não estão descartadas. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população com denúncias que possam contribuir para a elucidação do caso.

Advertisement
Saiba Mais

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso