Polícia Federal

PF cumpre Mandado de Busca e Apreensão na cidade de Londrina/PR

Publicado em

Londrina/PR – A Polícia Federal cumpriu na manhã desta quinta-feira (13/3) um mandado de busca e apreensão em um condomínio residencial de Londrina/PR,  no contexto de investigação sobre o comércio ilegal de acessórios para armas de fogo.

A investigação teve início em 2024, a partir de um inquérito policial instaurado após a apreensão, em dezembro de 2021, pela Receita Federal no Aeroporto Internacional do Galeão (RJ), de um objeto postal contendo acessório para arma de fogo, proveniente dos Estados Unidos e destinado a Londrina.

Durante as diligências, foi constatado que o destinatário da encomenda realizava anúncios em redes sociais para a venda de diversos acessórios de armamento, como gatilhos, miras a laser, compensadores de peso e abafadores de som. Além disso, o investigado indicava um endereço comercial  inexistente.

Veja Também  PF conclui Operação Bersa, que apurou tráfico internacional de armas de fogo

No local, os policiais encontraram um expressivo volume de acessórios para armas, com destinação comercial, aparentemente de origem estrangeira, dependendo de catalogação e quantificação.

Advertisement
Saiba Mais

Além dos acessórios, foram encontradas uma grande quantidade de armas de fogo, tanto de calibre permitido quanto restrito em local distinto do autorizado, motivo pelo qual foram recolhidas.

O morador da residência poderá responder pelos crimes de contrabando e descaminho. 

Comunicação Social da Polícia Federal em Londrina-PR

Telefone: 43-3294-7205 ([email protected])

Fonte: Polícia Federal

Advertisement
Saiba Mais

Comentários Facebook
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso