VIOLÊNCIA

Homem tem orelha dilacerada por mordida durante briga de vizinhos em Várzea Grande

Publicado em

Uma briga de vizinhos terminou com um homem gravemente ferido na noite desta quarta-feira (12), no bairro Figueirinha, em Várzea Grande (MT). A confusão aconteceu por volta das 21h30, na Rua Kaiser, e resultou na condução dos envolvidos para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo CIOSP/COPOM após receber a denúncia de uma briga no local. Ao chegarem, os policiais encontraram um homem de 56 anos ferido. Ele relatou que o suspeito, de 34 anos, chegou ao endereço visivelmente embriagado e começou a bater no portão da casa da ex-mulher, vizinha da vítima.

Wagner saiu para verificar o que estava acontecendo e acabou discutindo com Maurício. No entanto, ao tentar ignorar o agressor e dar as costas, foi surpreendido pelo suspeito, que o agarrou por trás e mordeu sua orelha, causando uma dilaceração grave.

Veja Também  dupla invade sítio, executa morador e foge com caminhonete em MT

A namorada da vítima, que testemunhou o ocorrido, tentou intervir e acertou Maurício na cabeça com um pedaço de madeira, provocando um corte. Diante da agressão, o suspeito fugiu correndo pelo bairro, mas posteriormente procurou atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).

Advertisement
Saiba Mais

Após receberem atendimento médico, tanto a vítima quanto o agressor foram conduzidos pela polícia até a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Comentários Facebook
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso