CRUELDADE

Adolescente grávida é assassinada, e casal rouba seu bebê em Cuiabá

Publicado em

O corpo de Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13) por equipes do Núcleo de Desaparecidos da Polícia Judiciária Civil de Cuiabá. Segundo informações, a

adolescente, que estava grávida de nove meses, teve a barriga cortada com uma faca para a retirada do bebê antes de ser assassinada e enterrada no quintal de uma casa em Cuiabá.

Advertisement
Saiba Mais

https://www.instagram.com/share/_vqmoOy8B

Segundo as investigações, Emilly saiu de casa para buscar roupas de bebê que havia ganhado, mas desapareceu sem dar notícias. O crime foi descoberto após um casal procurar atendimento no Hospital Santa Helena, alegando que a mulher havia dado à luz em casa. Eles tentavam obter a Declaração de Nascimento de uma recém-nascida. No entanto, os médicos identificaram que a mulher não apresentava sinais de um parto recente.

Diante da suspeita, o casal foi levado para a Central de Flagrantes, e a polícia iniciou diligências em sua residência. No local, os policiais encontraram o corpo de Emilly enterrado no quintal, confirmando o assassinato e o roubo do bebê.

A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso.

Advertisement
Saiba Mais
Comentários Facebook
Veja Também  Homem que morreu em colisão na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, é identificado
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso