Policial

Lojista é preso por receptação qualificada de aparelho celular

Publicado em

Um lojista de um dos boxs dos camelôs de Várzea Grande foi preso em flagrante por receptação qualificada de um aparelho celular. A prisão ocorreu nesta terça-feira (11.3), no Shopping dos Camelôs de Várzea Grande.

Uma equipe da Delegacia de Roubo e Furto de Várzea Grande (Derf-VG) tomou conhecimento de um furto qualificado de um aparelho celular. O crime teria ocorrido em uma loja da cidade, no último sábado (8.3).

Segundo informações, havia a suspeita do crime ter sido praticado por um casal. Diante disso, a equipe policial realizou diligências, conseguindo identificá-los. Na ação, eles confessaram o ato, indicando onde e para quem havia comercializado o produto do crime.

Veja Também  Polícia Civil deflagra operação para combater crimes de posse ilegal de armas e tráfico de drogas em Juscimeira

Em diligência continuada, os policiais foram até um dos boxs do Shopping dos Camelôs de Várzea Grande, onde conseguiram identificar e prender o suspeito alvo da receptação do produto, bem como recuperar o aparelho.

Advertisement
Saiba Mais

O equipamento apreendido em posse do suspeito foi formalmente reconhecido pela representante legal da loja vítima, que apresentou a nota fiscal e caixa do aparelho, sendo, assim, restituído à empresa.

O suspeito foi autuado pela prática do crime de receptação qualificada e após lavratura do auto de prisão em flagrante delito, foi encaminhado para audiência de custódia.

O casal suspeito foi interrogado no inquérito policial aberto, respondendo por furto qualificado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Veja Também  Polícia Civil cumpre buscas contra investigados por furtarem 51 toneladas de soja de fazenda

Advertisement
Saiba Mais

Comentários Facebook
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso