Mato Grosso

Força Tática apreende 303 tabletes de maconha e prende homem por tráfico em Cuiabá

Publicado em

A equipe policial da Força Tática do 2º Comando Regional prendeu um homem, de 29 anos, por tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo, na manhã deste domingo (9.3), em Cuiabá. Com o suspeito, foram encontrados 303 tabletes de maconha, uma pistola calibre .380 e 47 munições calibre 9mm.

Os policiais militares receberam a informação de um veículo HB20 sendo utilizado para entrega de entorpecentes no bairro Tijucal. A equipe se deslocou ao bairro e localizou o carro com um homem na condução.

Durante a abordagem, os policiais localizaram 22 tabletes de maconha em uma caixa no interior do veículo.

Veja Também  PM prende suspeito de tentar matar idoso com facão após discussão em Cuiabá

Em relato aos militares, o homem afirmou que possuía mais quantidade de drogas em sua casa.

Advertisement
Saiba Mais

A equipe se deslocou até a residência com o suspeito. Em um dos quartos foram encontrados mais 281 tabletes de maconha, além de uma pistola calibre .380 com três carregadores e 47 munições calibre 9mm intactas.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá, com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Disquedenúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Advertisement
Saiba Mais

Fonte: Governo MT – MT

Veja Também  Governador vistoria obra da Orla de Santo Antonio de Leverger

Comentários Facebook
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso