Polícia Federal

PF apreende embarcação com 200kg de maconha em Santa Helena/PR

Publicado em

Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais apreenderam uma embarcação que transportava cerca de 200 quilos de maconha no lago de Itaipu, durante patrulhamento ostensivo na região de Santa Helena, região oeste do estado.

Por volta das 22h, foi detectado um barco no lago saindo das margens do lado paraguaio e se dirigindo para o lado brasileiro. Ao se aproximar para realizar a abordagem, o condutor do barco suspeito empreendeu fuga, projetando a embarcação para a margem, onde havia mais cinco indivíduos, provavelmente aguardando para descarregar os fardos de drogas, e fugindo.

Com apoio do BPFron, foi realizado uma varredura na região na busca pelo condutor e os outros cincos indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas, mas sem êxito na localização deles.

Veja Também  PF incinera cerca de 4.580 kg de drogas no Paraná

A embarcação e os fardos de drogas foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura da apreensão.

Advertisement
Saiba Mais

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Advertisement
Saiba Mais
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso