Mato Grosso

Polícia Civil prende integrantes de facção envolvidos com o tráfico em Tangará da Serra

Publicado em

Três pessoas, sendo um homem e três mulheres, foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (15.1), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Tangará da Serra para combater o tráfico de drogas no município.

A ação resultou na apreensão de entorpecentes, entre maconha e cocaína, e de diversos apetrechos relacionados ao tráfico de drogas. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A equipe da Polícia Civil já investigava um dos suspeitos, que havia sido preso, recentemente, com entorpecentes em sua residência. Com informações de que ele continuava atuando com a venda de drogas depois de sair da prisão, os policiais realizaram trabalho de monitoramento e flagraram o momento em que ele se encontrou com uma mulher.

Veja Também  Homem é preso em flagrante com simulacro, porções de maconha e cocaína em Paranatinga

Quando o investigado retornava para sua residência com uma mochila suspeita, os policiais realizaram a sua abordagem, sendo encontrado quatro tabletes de maconha no interior da bolsa, além de porção de cocaína e uma balança de precisão.

Advertisement
Saiba Mais

Na casa do investigado, foram encontradas mais porções de entorpecentes. A mulher que o acompanhava confessou que recebia valores do tráfico que eram repassados para o líder do grupo criminoso.

Os policiais seguiram em diligências para localizar a mulher, suspeita de receber os valores do tráfico que eram passados para o líder da organização criminosa. A suspeita seguiu para casa de outra pessoa, sendo posteriormente realizada a abordagem às duas mulheres, que foram flagradas com porções de maconha e cocaína embaladas para a venda.

Veja Também  Sine-MT disponibiliza mais de 2,5 mil vagas de trabalho nesta semana no Estado

Na casa da terceira suspeita, foram apreendidas diversos entorpecentes, sendo porções de maconha, 394 pinos com cocaína, além de diversos sacos plásticos para embalar entorpecentes, R$ 4.577,00 em dinheiro proveniente da “caixinha” (valores recolhidos pela facção criminosa), além de milhares de pinos vazios utilizados para armazenar cocaína e mais uma balança de precisão.

Todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Tangará da Serra, onde foram interrogados pelo delegado Igor Sasaki e autuados em flagrante, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Advertisement
Saiba Mais

Comentários Facebook
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso