CRIME BRUTAL

Corpo da rapper é encontrado no Rio Cuiabá enrolado em tapete

Publicado em

Na tarde desta quinta-feira (09), o corpo da rapper Laysa Moraes Ferreira, mais conhecida como LaBrysa, de 30 anos, foi encontrado boiando no Rio Cuiabá, próximo à estação de captação de água das Águas Cuiabá, no bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá. A ocorrência foi registrada por volta das 13h10, e a Polícia Militar foi acionada pelo CIOSP

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da polícia encontrou o corpo envolto em um tapete. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a remoção até a margem do rio, onde a Polícia Técnica (Politec) confirmou tratar-se de um cadáver em avançado estado de decomposição.

Laysa, natural de Campo Grande, morava em Cuiabá desde março de 2024. Seu desaparecimento foi reportado à polícia na terça-feira (07), após um amigo perceber que não conseguia contatá-la desde a noite de sexta-feira (05). Ao ir até a casa da cantora, o amigo encontrou seus pertences pessoais intactos, mas a chave estava na porta. Ele informou que Laysa fazia parte do coletivo Mulheres do Hip-Hop e era MC, com atuação no rap, trap e funk. Segundo ele, a cantora sofria de depressão e não possuía familiares em Cuiabá.

Veja Também  Ação da PM prende três suspeitos com drogas e apreende menor na região do Zero, em Várzea Grande

As autoridades tratam o caso como homicídio. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o ocorrido para esclarecer as circunstâncias da morte da artista.

Advertisement
Saiba Mais

Comentários Facebook
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso