AÇÃO CONJUNTA

Ação conjunta resulta na apreensão de mais de 5 mil pinos de cocaína e 29 tabletes de maconha

Publicado em

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Tapurah e Itanhangá e a Polícia Judiciária Civil (PJC), foi realizado uma apreensão de drogas na zona rural de Itanhangá MT. A ação aconteceu na tarde deste domingo (05/01), por volta das 13h30min, após uma denúncia anônima de tráfico de drogas na região.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local indicado, as equipes encontraram o suspeito, um homem de 22 anos, em sua residência, manipulando substâncias ilícitas. Durante a busca, os policiais localizaram uma grande quantidade de drogas. Entre os itens apreendidos, estavam 5.097 pinos de cocaína, 29 tabletes de maconha e duas porções maiores da mesma substância, pesando 229g e 399g.

Veja Também  Motorista sem CNH capota veículo emprestado após perder controle e colidir em árvore em VG

Além disso, parte da droga estava enterrada no quintal da residência, armazenada em um tambor. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Tapurah, onde foi entregue junto com os entorpecentes.

Essa ação faz parte da “Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas”, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas e outros crimes relacionados.

Advertisement
Saiba Mais

Comentários Facebook
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso