TRÁFICO DE DROGAS

Polícia apreende mais de 100 tabletes de maconha e prende três suspeitos no bairro São Benedito, em Várzea Grande

Publicado em

Na noite de quarta-feira (11), uma ação conjunta entre a guarnição da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e a equipe de apoio da ROTAM, desarticulou uma operação de tráfico de drogas no bairro São Benedito, em Várzea Grande. A operação resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de mais de 110 tabletes de maconha.

Durante abordagem, o celular do suspeito, identificado como Paulo, tocou, e a ligação foi atendida no viva-voz. Na chamada, um interlocutor questionava: “Que horas vão buscar a droga aqui em casa?”. Demonstrando nervosismo, o suspeito admitiu que armazenava grande quantidade de maconha em sua residência no bairro São Benedito, onde outros dois suspeitos atuavam como vigias do entorpecente.

Veja Também  Acidente na BR-163 causa morte de criança de 8 anos e deixa mãe e irmã feridas

A equipe foi até o endereço indicado. Ao notar a presença policial, dois suspeitos tentaram fugir, mas foram rapidamente detidos. Durante a abordagem, um deles confessou ter feito a ligação para Paulo, confirmando que ambos cuidavam das drogas até que Paulo as comercializasse.

Nas buscas realizadas na residência, a polícia encontrou 112 tabletes de maconha e nove porções grandes do mesmo entorpecente, além de quatro celulares e duas balanças de precisão. Paulo confessou que as drogas eram provenientes do Paraguai, transportadas até o local em uma caminhonete Hilux preta. Ele ainda revelou que lucraria cerca de R$ 100,00 por tablete vendido, os outros dois suspeitos, atuavam como seus funcionários no esquema.

Advertisement
Saiba Mais

Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao CISC Parque do Lago, juntamente com o material apreendido, para as providências legais cabíveis.

Veja Também  Confronto policial no bairro Doutor Fábio em Cuiabá termina com suspeito morto

Comentários Facebook
Advertisement Saiba Mais

Policial

Política

Mato Grosso