Mato Grosso

Polícia Militar prende irmãos por tráfico de drogas durante festa em Várzea Grande

Publicado em

Policiais militares da 25ª Companhia Independente prenderam dois irmãos, de 19 e 22 anos, por tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Várzea Grande. A dupla foi presa durante uma festa, onde foram apreendidas 59 porções de maconha e cocaína que seriam comercializadas no evento e duas armas de fogo.

Na madrugada de domingo (24.11), a equipe policial foi informada por moradores do bairro São Sebastião que dois irmãos estariam comercializando drogas em uma festa. Os militares se deslocaram ao local indicado e abordaram a dupla.

Com eles, os policiais encontraram uma porção de cloridrato de cocaína. Em seguida, em uma mesa, foram visualizadas várias porções grandes de substância análoga à maconha e um rolo de plástico filme e, dentro de uma geladeira, mais porções da mesma droga e uma balança de precisão.

Veja Também  Jadilson, Presidente do Consórcio Nascentes do Pantanal e Prefeito de Curvelândia, Fala Sobre Realizações e Reeleição

Um dos suspeitos relatou que, em seu quarto, havia celulares utilizados para a prática de estelionato digital. Na busca, foram localizados 16 celulares, 60 chips de diferentes operadoras, um cartão de memória, três cartões de crédito e mais meio tablete de maconha.

Em outro cômodo da residência, foi encontrado um revólver calibre .32 com quatro munições intactas, uma arma de fogo de modelo artesanal, outras porções de maconha e cocaína, R$ 775,00 em dinheiro, além de outros materiais, como balança de precisão, plásticos tipo zíper para embalagem e uma arma de fogo de modelo artesanal.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

Veja Também  Jadilson, Presidente do Consórcio Nascentes do Pantanal e Prefeito de Curvelândia, Fala Sobre Realizações e Reeleição

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939.

*Sob supervisão de Hallef Oliveira

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Política

Mato Grosso