Mato Grosso

Polícia Penal identifica reeducando com celulares em penitenciária de Rondonópolis

Publicado em

Um reeducando foi identificado pela Polícia Penal com sete aparelhos celulares na Penitenciária Major Eldo de Sá Correia, a Mata Grande, em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá). O flagrante ocorreu durante a Operação Delivery, deflagrada nesta quinta-feira (21.11), para impedir a entrada ilegal de aparelhos na unidade prisional.

Além dos sete aparelhos de celulares, também foram apreendidos 11 carregadores completos, nove fones de ouvido, uma bateria de celular, uma placa telefônica, além de três frascos de tinta para tatuagem e dois trituradores de tabaco.

Na operação, foi montada uma campana para interceptar os materiais ilícitos que estavam sendo transportados dentro da unidade. Os eletrônicos foram apreendidos em um suporte para marmitas com um reeducando que fazia a distribuição das refeições para o interior das celas.

Veja Também  Jadilson, Presidente do Consórcio Nascentes do Pantanal e Prefeito de Curvelândia, Fala Sobre Realizações e Reeleição

O reeducando foi autuado pela prática ilícita e responderá pela tentativa de entrada com celulares na penitenciária.

A ação dá continuidade à Operação Raio Limpo, deflagrada pela Polícia Penal, em pontos mais vulneráveis das unidades prisionais para impedir a entrada de drogas e celulares nas penitenciárias de Mato Grosso.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Política

Mato Grosso