MEMBROS DE FACCÇÃO

Polícia prende membros de facção criminosa em motel com armas e dinheiro; menores também são apreendidos

Publicado em

Polícia Civil MT

Na última terça-feira (19), em Pontes e Lacerda, uma ação policial resultou na prisão em flagrante de dez pessoas, incluindo cinco homens e cinco mulheres, por envolvimento em associação criminosa, porte ilegal de armas e corrupção de menores.

As autoridades receberam denúncias de que membros de uma facção criminosa estavam reunidos em um motel da cidade em uma festa que durava desde a noite anterior. Durante o encontro, o grupo consumia bebidas alcoólicas, utilizava entorpecentes e exibiam armas de fogo em postagens nas redes sociais. Uma equipe policial foi até o local para apurar as informações e encontrou 16 pessoas no estabelecimento, entre adultos e menores de idade. Todos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos.

Veja Também  Polícia apreende drogas em ferro velho no Bairro Porto em Cuiabá; Suspeito fugiu

Durante a ação, os policiais apreenderam 13 celulares, duas armas de fogo (um revólver calibre 38 e uma pistola 380), bebidas alcoólicas e aproximadamente R$ 1.500 em espécie. Os adultos foram presos em flagrante por crimes como associação criminosa armada, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, fornecimento de bebidas alcoólicas a menores e desacato. Já os menores responderão por atos infracionais análogos à associação criminosa e porte ilegal de armas.

De acordo com a polícia, alguns dos suspeitos também serão processados por desacato, já que, no momento da abordagem, proferiram insultos contra os policiais.

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Política

Mato Grosso